Maria descobre que Helena e seu novo crush tiveram um caso no passado: “Ela abortou meu filho”

Vilã acusa a ex-modelo pelo nascimento prematuro de seu filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastando todo o sofrimento pelo qual tem passado, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai fazer uma nova descoberta sobre Helena (Dominika Paleta) que novamente vai querer lhe prejudicar. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a ex-modelo, agora grávida, descobre que a megera teve um caso com seu novo crush, o Alonso (Mark Tacher).

Tudo acontece quando Helena descobre que Maria conseguiu um novo trabalho através de Oscar (Ricardo Kleinbaum). Helena vai até o local a fim de humilhar a jovem. Ao chegar, a vilã se depara com Maria Desamparada na companhia de Alonso, e descobre que eles estão tendo um caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surpresa com a presença do rapaz, Helena ironiza o casal e ameaça Maria dizendo que não vai permitir que ela se reerga na vida após ela ter causado o nascimento prematuro de seu filho, que na verdade não é dela com Max (William Levy), e sim filho dela com Guilherme (Guillermo García Cantu).

Aloso, então, reage e diz a Maria que Helena é a mulher com quem se envolveu no passado, e que ela abortou o filho deles. Maria fica indignada e com medo ao mesmo tempo. Alonso, por su vez, diz que irá protegê-la. Maria se sente mais calma e segura nos braços do novo amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio