Destinos de Maria Desamparada e Max tomam rumos diferentes

Ex-casal tenta reconstruir a vida um longe do outro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) e Max (William Levy) ficarão cada vez mais distantes após o nascimento prematuro do filho de Helena (Dominika Paleta) e Max. A criança, na verdade, é filho dela com Guilherme (Guilhermo García Cantú), e precisa ser entubado.

No meio disso, a mãe de Helena chega ao Brasil e dá sermões no bonitão, a fim de que ele caia na realidade e cumpra com o papel de pai e marido. Pressionado por todos para que dê mais atenção a Helena, incluindo sua própria mãe, Vitória (Victória Ruffo), Max fica sem saída.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao mesmo tempo, Maria Desamparada, grávida do rapaz, luta diariamente para sobreviver às dificuldades da vida. Sem emprego e sozinha no mundo, a jovem já não pode mais trabalhar e passa a ser ajudada por amigos da vizinhança.

Maria também conhece um novo amor: Alonso (Mark Tacher), que a encontra chorando numa praça, se encanta pela moça e decide ajudá-la. Mais adiante, descobre-se que Alonso é ninguém menos que um ex-namorado que Helena teve no passado.

Alonso e a vilã terminaram depois que ela ficou grávida e abortou a criança que esperava. Com isso, Max e Maria viverão tempos difíceis longe um do outro, mas tentarão reconstruir a vida. Será esse o fim definitivo do casalzão de Triunfo do Amor?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio