Vitória exige que Ana se afaste da própria filha: “Nada pode interferir no seu trabalho”

Na volta da jovem aos treinos, a megera impõe regras severas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na volta de Ana (Fernanda Vasconcellos) para os treinos, Vitória (Gisele Fróes) é ainda mais linha dura com a jovem e chega a exigir que ela se afaste de Júlia, sua própria filha. E nos próximos capítulo de A Vida da Gente, Ana se mostra submissa às ordens da treinadora.

Nada pode interferir na sua concentração, na dedicação do seu trabalho“, dirá Vitória, enérgica com a situação. “Se você está falando da Júlia, você pode ficar tranquila que ela não será um problema“, responde Ana, atenta às palavras recebidas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu quero você, Ana, absolutamente focada. E eu conto com a sua mãe para te brindar de todo e qualquer problema fora da quadra“, continua Vitória, sem sequer ter um pingo de compaixão pela criança recém-nascida a qual Ana segura no colo com tanto amor. Vitória sequer chega a olhar para Júlia.

Enquanto conversa com Ana, que também está acompanhada de Eva (Ana Beatriz Nogueira), sua mãe, Vitória demonstra frieza com toda a situação e só pensa no torneio que está por vir, e que vai lhe garantir uma montanha de dinheiro. Qualquer ponto fora da curva poderá condenar todo seu trabalho. Será que Ana vai aguentar tantas ordens vindas de fora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio