Vitória esconde Edilene, mas Raul teme pela sua segurança

A advogada corre perigo ao ajudar a empregada a se livrar de marido violento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) terão que enfrentar mais um perrengue. O empresário temerá que a advogada sofra algum tipo de represália após ajudar Edilene (Beatrice Sayd) a se livrar de violência doméstica.

Isso acontece depois que Vitória percebe que Edilene vinha sofrendo nas mãos do marido Robson. A advogada, então, decide ajudar a empregada a se livrar da violência doméstica que vinha sofrendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, Vitória oferece tanto seus serviços como advogada, como também um esconderijo para Edilene, que passa a viver na casa dela. A empregada fica escondida na casa de Vitória por dois meses.

No entanto, Robson acaba descobrindo onde Edilene está escondida. Com isso, Raul fica com medo do que pode acontecer à sua esposa, já que o bandido pode querer se vingar dela. E a coisa piora depois que Vitória sentir que está sendo seguida na rua.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio