Vitória desaparece e preocupa Raul

A advogada some depois de ser seguida na rua

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Raul (Murilo Benício) perceberá que Vitória (Taís Araújo) está desaparecida. E o empresário fica muito preocupado com o que pode ter acontecido com a esposa.

Isso porque Vitória esta ajudando Edilene (Beatrice Sayd) a se livrar de Robson, o namorado que agredia. A advogada chegou a esconder a doméstica em sua própria casa, para que o bandido não a encontre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, depois de algum tempo, Robson finalmente descobre onde Edilene está escondida. Com isso, todos ficam preocupados com o que pode acontecer. Vitória, inclusive, percebe que está sendo seguida na rua.

Depois disso, Raul fica preocupado com a esposa. Ao perceber que Vitória está demorando para aparecer, o empresário fica preocupado com o que pode ter acontecido com ela.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio