mulheres de areia

Virgílio explode de raiva e parte pra cima de Clarita após verdade sobre Ruth vir à tona: “Tão hipócrita quanto ela”

Mocinha revela que não é Raquel

Publicado em 25/12/2023

Durante o julgamento do assassinato de Wanderlei (Paulo Betti), Ruth (Gloria Pires) surta e revela que não é Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da trama, Virgílio (Raul Cortez) confronta Clarita (Susana Vieira), que deixa o marido ainda mais nervoso ao confessar que sabia de tudo.

Você sabe muito bem que eu pensava daquela situação lá dentro de casa, criado por aquela mulher, aquela caiçara, aquela rampeira. Você sabia muito bem que eu sempre duvidei da identidade dela. Você sabia disso, mas você conspirou contra isso. Você fez parte daquela palhaçada. Você sabia desde o início que aquela mulher não era a Raquel”, aponta o executivo.

“É verdade, eu sabia, sim, sabia de tudo”, confirma a senhora. “Então você colaborou com uma mentira. Você conspirou contra mim”, reclama. A socialite confirma e, furioso, Virgíilio segura a esposa pelo braço. “Você é tão hipócrita quanto ela, sabia?”, acusa.

Mas acontece que a felicidade do meu filho estava acima de tudo”, argumenta Clarita. “Mas como é que você ousa colocar a felicidade do seu filho, do meu filho e me obrigar a fazer papel de idiota, de imbecil? Você não tem esse direito”, reclama o mau caráter. “Você não respeita o sentimento dos outros”, devolve ela, que consegue se soltar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade