Grana cobiçada

Vidas em Jogo: Severino fica indignado com atitude de seus irmãos que, armados, tentam roubar a turma do bolão

Gananciosos, Floriano e Mariano armam a maior confusão no hotel, com direito a tiro, morte e polícia

Publicado em 07/03/2023

A grana tão sonhada que chegou com o prêmio da loteria já começa a trazer muitos problemas para a turma do bolão em Vidas em Jogo, trama de 2011 reprisada atualmente pela Record TV. A cobiça sobre os novos milionários é geral e ninguém escapa.

Certo dia, Severino (Paulo César Grande), um dos ganhadores do prêmio se surpreende ao encontrar os irmãos que não via há tempos. Não demora muito e os dois vêm logo com a conversa sobre o dinheiro, afinal viram as notícias na televisão.

Severino conversa com os dois no hotel onde está hospedado com os outros ganhadores, mas logo se decepciona com os maninhos e fica indignado com a atitude ambiciosa de Mariano e Floriano (Beto Schultz). Os três começam a discutir de forma mais grave e uma grande confusão se inicia, já que Mariano está armado.

Michel Ângelo Record TV
Francisco (Guilherme Berenguer) em Vidas em Jogo

Percebendo que a coisa saiu do controle, e Mariano e Floriano exigem que Francisco (Guilherme Berenguer) transfira toda a grana para uma conta dos dois, Jorge (Sacha Bali) ataca Mariano para pegar sua arma, mas a briga só piora e ganha ares de tragédia anunciada.

A arma de Mariano cai e Floriano atira em Jorge, mas a bala pega de raspão. Floriano fecha a porta do restaurante do hotel para que ninguém saia e, com a confusão, a polícia chega ao local, criando um clima ainda mais tenso. Welligton (Rick Tavares) tenta imobilizar Floriano, mas ele se livra. Quando está prestes a atirar, Carlos (André Di Mauro) entra na frente e é salvo pelo cãozinho Zé, que puxa a barra da calça do bandido e faz com que ele erre o tiro.

Floriano se irrita ainda mais ao perceber que o prazo dado a Francisco para a transferência está acabando. Sem mais nada a perder, ele mira a arma em Patrícia (Thaís Fersoza) e Carlos, mais uma vez, se coloca na frente. Quando o criminoso se prepara para atirar, a polícia invade o local e ai começa um tiroteio geral e muito pânico.

Um policial é atingido e Zé pega sua arma e leva para Carlos, nervoso, o rapaz acaba atirando em Mariano, que cai morto, enquanto os outros policiais conseguem render Floriano e o algemam. Muito assustados, todos começam a sair do local e Carlos é levado para a delegacia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade