Só alegria

Vidas em Jogo: Carlos joga um novo número no bolão e a turma, finalmente, ganha na loteria na virada do ano

O rapaz chega à festa de réveillon com Zé, já no final da contagem regressiva e anuncia que todos estão milionários

Publicado em 24/02/2023

Há anos a chamada turma do bolão faz seus jogos semanalmente na esperança de ganhar na loteria e mudar de vida. E nos próximos capítulos de Vidas em Jogo, o sonho dos amigos finalmente vai se realizar e de forma bastante inusitada.

No último dia do ano, Carlos (André Di Mauro) avisa à turma que fará seu jogo em Copacabana dessa vez, para ver se dá mais sorte. Mas no trajeto até a lotérica Carlos é assaltado e tem sua carteira roubada com todo o dinheiro que tinha. Ele percebe que ficou com dois reais no bolso e arrisca fazer o jogo apenas com esse valor.

Carlos joga nos números favoritos dos amigos. Quando falta completar a última dezena, o cachorrinho Zé aparece com um chinelo na boca e “convence” o dono a jogar o número do calçado.

Carlos (André Di Mauro) e a Turma do Bolão
Carlos (André Di Mauro) e a Turma do Bolão

Mais tarde todos esperam pelo sorteio e estranham a demora de Carlos. O sorteio começa e todos conferem, número a número, ansiosos. Eles acertam até a quarta dezena, mas quando chega à última levam um banho de água fria e, mais uma vez, percebem que não ganharam.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Carlos vibra de alegria quando vê que dessa vez o prêmio saiu, já que usou um número diferente justamente na última dezena, a do calçado trazido por Zé. Ele fica desesperado para avisar aos amigos que todos estão milionários e tenta conseguir um telefone emprestado, mas não consegue.

Carlos (André Di Moura), Rita (Julianne Trevisol) e Francisco (Guilherme Berenguer) em Vidas em Jogo
Carlos (André Di Moura), Rita (Julianne Trevisol) e Francisco (Guilherme Berenguer) em Vidas em Jogo

Carlos encontra um orelhão e liga para o celular de Francisco (Guilherme Berenguer), mas como todos estão cantando na festa de Ano Novo, ninguém escuta a chamada. Depois tenta falar com Rita (Julianne Trevissol), mas também não dá certo.

Sem um centavo para pegar o ônibus Carlos começa a pedir dinheiro na rua, mas não consegue a quantia necessária. Até que Zé corre para brincar com a cachorrinha de um mendigo. Carlos conta sua história para o homem que, comovido, lhe dá R$50, todo o dinheiro que conseguiu arrecadar em esmolas durante o ano.

Carlos fica emocionado e pergunta ao pobre homem como poderá lhe devolver a quantia, quando escuta dele um conselho: jamais se apegue ao dinheiro. Ansioso, o rapaz vai embora correndo para encontrar os amigos e contar a novidade. Ele chega à festa quase no final da contagem regressiva para o novo ano e explode de alegria ao anunciar que todos estão milionários, mostrando o bilhete com o jogo premiado nas mãos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade