Novela

Vicente visita túmulo de Lúcia, pede ajuda e a finada manda sinal do além por meio de Natália

A mocinha liga para o galã no momento que ele pede um sinal para a finada

Publicado em 17/01/2024

Vicente (David Zepeda) irá até o cemitério para ter uma conversa no túmulo de Lúcia (Adriana Fonseca) em Minha Fortuna é Te Amar. “Você me disse para buscar alguém e sinto que estou apaixonado. Me dá um sinal para eu saber que não estou equivocado com os meus sentimentos”, pedirá o galã, aos prantos.

De repente, o telefone do protagonista tocará e será Natália (Susana González). “Eu preciso de você. A caminhonete de Fernanda (Michelle Vieth) parou de funcionar no caminho. Não consigo falar com ela para comunicar o seguro”, lamentará a morena.

“Me diga onde você está que vou te ajudar”, falará o rapaz. Quando ver o bonitão, Natália dará um forte abraço. Um clima forte de romance acontecerá e eles quase se beijarão. “Obrigada”, agradecerá a mulher. “Tudo bem, estou aqui”, responderá Vicente.

Que pena fazer você vir até aqui”, comentará a morena, ficando distante. “Vou no carro pegar as ferramentas. Me diga o que aconteceu”, pedirá Vicente. “Não sei, começou a sair fumaça”, comentará Natália. “Está mais complicado do que pensei. Acho que é algo no radiador. Melhor você ir comigo e pedirmos ajuda”, concluirá o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade