Verônica deseja vingar-se de Micaela por motivo relacionado a seu pai

A jovem é revoltada com um fato do passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, o real motivo de Verônica (Mariana Armellini) odiar Micaela (Sabrina Petraglia) começa a ser revelado. Em um flashback, o telespectador verá Micaela ainda criança.

No momento, ela é salva por um homem de um atropelamento. Ao salvar a menina, o homem se sacrifica sendo atropelado no lugar dela. Esse homem é o pai de Verônica. Devido a isso, ela decide destruir a vida da empresária, com a ajuda de seu primo, Gael (Cirillo Luna).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante alguns capítulos, há um suspense em torno de com qual dos primos Verônica conspira ao telefone para destruir Micaela, se Gael ou Bruno (Marcos Pitombo).

Revelado que é Gael o aliado de Verônica, os dois se preocupam com Bruno, já que além de ‘burro’, como eles o qualificam por ter dificuldades de aprendizagem, começa a haver um clima romântico entre a filha de Hugo (Leopoldo Pacheco) e Bruno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio