Sabrina Petraglia comemora desfecho de Micaela em Salve-se Quem Puder

Atriz está no ar na reprise de Haja Coração, também de Daniel Ortiz, na qual viveu Shirlei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intérprete da doce Micaela em Salve-se Quem Puder, a atriz Sabrina Petraglia ficou feliz com o desfecho de sua personagem na trama, já que, devido a uma gravidez, a intérprete teve que se afastar da novela de Daniel Ortiz, no meio do projeto.

“Tinha certeza de que o desfecho de Micaela seria incrível. E fez jus à personagem, que foi muito especial para mim. Amei fazer a Micaela e, sem dúvidas, o final me deixou muito satisfeita. Mas Daniel (Ortiz, autor) tem muitas surpresas. Vocês terão que assistir a segunda temporada para ver o que acontece com Micaela”, pondera a atriz, que gravou as últimas cenas da personagem direto de sua residência em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo deixando a novela devido à gestação da pequena Maya, Sabrina não ficou frustrada com o ocorrido. “Valorizo muito cada oportunidade de trabalho que recebo. Lutei demais para chegar onde estou e toda conquista é única para mim. Mas, naturalmente, uma gestação é um momento sagrado. O que é para ser tem mais força, então tudo acabou encontrando o seu devido lugar”.

“Confio demais no Daniel (Ortiz, autor) e no Fred (Mayrink, diretor artístico da novela). Eles foram impecáveis em todo o processo e eu fiquei feliz com o que vem por aí para a Micaela. Público terá que esperar para ver. Não fiquei frustrada não. Sei que as coisas acontecem na hora certa”, revela a atriz.

No ar na reprise de Haja Coração, Sabrina comemora o sucesso de Shirlei, seu primeiro grande papel na emissora dos Marinho. “A Shirlei foi uma personagem incrível e muito marcante para mim e para minha carreira. Tudo sobre ela me traz saudades. Aprendi demais por causa da Shirlei e estou super contente que agora posso assistir à novela de casa.

“Estou super animada que finalmente tenho a oportunidade de sentar e assistir, todos os dias. Realmente, quando foi ao ar pela primeira vez, não consegui assistir por causa do ritmo das gravações. E ter essa chance agora está sendo um presente!”, conclui Sabrina, que sonha com um mundo completamente diferente dos dias atuais, para os seus filhos.

“O mundo que sonho para os meus filhos é um mundo saudável. Com menos ódio e desrespeito. Onde as pessoas saibam respeitar e amar, principalmente. E os meus filhos possam ser livres para amar e respeitar também”, finaliza a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio