Verena acolhe Nicete

A cantora abandona Álvaro e vai viver com a avó de seu neto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Verena (Maria) decide dar uma virada em sua vida. A jovem se separa de Álvaro (Irandhir Santos) depois de descobrir que estava sendo usada por ele, e toma seu próprio rumo. Além disso, chama Nicete (Magali Biff) para viver com ela.

Tudo começa depois que Verena é alertada que Álvaro utiliza seu nome para negócios escusos. Érica (Nanda Costa) fica sabendo por Davi (Vladimir Brichta) das manobras do vilão e alerta a amiga, que decide pular fora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, ela ainda o confrontou sobre o atentado contra o ativista. Assim, ela abre os olhos para as falcatruas do marido e decide deixá-lo de uma vez por todas.

Assim, ela passa a viver sozinha, e conta com a ajuda de Nicete. A avó de seu filho é acolhida pela cantora. Quando Betina (Isis Valverde) conversa com a mãe, ela revela que está vivendo bem com Verena e o neto.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio