Todas as Flores

Vanessa dá ordem para Zoé sobre Maíra e ameaça mandar a mãe para a cadeia: “Vai!”

A malvada quer a irmã presa na fundação

Publicado em 24/09/2023

Vanessa (Letícia Colin) ameaça denunciar Zoé (Regina Casé) caso a mãe não mande Maíra (Sophie Charlotte) para a fundação em Todas as Flores. “É guerra que você quer? Então se prepare porque é guerra que você vai ter, mamãezinha”, dirá a vilã.

“O que é isso? Tá doida? Tá querendo medir forças comigo? Esqueceu quem é que limpou essa bunda aí?”, perguntará a matriarca. “Você realmente é uma flor que veio do lodo. Não consigo entender como eu, uma pessoa inteligente, sofisticada, elegante, pode ter saído de uma mulher como você. Uma mulher tosca, vulgar, de quinta, uma batedora de carteira decadente como você!”, detonará a malvada.

“Só me arrependo de não ter tirado o seu couro quando você era pequena!”, rebaterá Zoé, segurando a herdeira pelo rosto. “Mas teve todos os dias as surras de toalha molhada!”, recordará Vanessa. “Pelo jeito foi pouco, tinha que ter batido mais”, analisará a morena.

“Eu vou pegar o telefone e ligar para o disk denúncia. Ou então você liga para o Galo (Jackson Antunes) e vai falar para ele mandar a fazenda para aquela fazendinha. Liga!”, ordenará Vanessa, que terá que encerrar o assunto com a chegada de Maíra.