Todas as Flores

Vanessa arma para Maíra e Rafael se encontrarem na sua frente: “Cumprimenta a minha irmã, amor”

A mocinha perde o chão com a descoberta e vai embora

Publicado em 05/09/2023

Vanessa (Letícia Colin) chamará Maíra (Sophie Charlotte) para conhecer o seu namorado, Rafael (Humberto Carrão), em Todas as Flores. Quando dar de cara com a mocinha na mesa, o galã perderá o chão. “Cumprimenta a minha irmã, amor”, pedirá a vilã.

“Oi, Maíra”, falará o rapaz, tendo a voz reconhecida pela protagonista. “Eu quis fazer essa surpresa porque a Maíra foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos. Você acredita que no meio dessa doença, desse caos todo, dessa dor, eu conheci uma irmã? Imagina isso”, comentará a cínica.  

“Você é uma luz na minha vida, minha irmã. Foi ela que me doou a medula. Ela me salvou, assim também como você tem me salvado com o seu amor todos os dias. E agora vocês dois aqui juntos, para me ajudar a atravessar esse pesadelo. Meu Deus, que felicidade, que gratidão. O Rafael foi cego também, conta a sua história!”, pedirá a víbora.

É, foi um acidente que eu tive”, comentará o moreno. “É, ele é muito envolvido com a causa dos cegos. Ele que implementou o programa para deficientes visuais na Rhodes. Ele é dono de lá. Você não sabia?”, questionará a filha de Zoé (Regina Casé).

“Você é dono?”, indagará Maíra, chocada. “Aliás, eu e você trabalhamos para o Rafael. Olha que engraçado”, debochará Vanessa. “Eu tô passando muito mal”, dirá a mocinha, se levantando. “Eu levo você em casa”, oferecerá Rafael. “Não precisa não”, rebaterá a protagonista. “O que aconteceu irmã? Eu levo você de táxi”, apontará Vanessa. “Não, fica com o seu noivo”, concluirá Maíra, indo embora.