Valquíria se declara e coloca Luti contra a parede: “Termina esse namoro com a Gabi”

A moça rebelde consegue outro beijo do filho de Ariclenes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, o ódio que Valquíria (Juliana Paiva) sentia por Luti (Humberto Carrão) acabou virando amor. O mesmo vale para o mocinho, que até tenta negar o sentimento, mas fica completamente apaixonado pela garota rebelde.

Sem medo de mostrar que tudo mudou, a filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) decide se declarar para o rapaz. Primeiro, ela o beija de surpresa. Depois, dá outro beijo e ele corresponde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essas são as provas que a patricinha precisava para saber que Luti está na dela também. Sendo assim, ela decide ir até a casa do rapaz fazer uma nova declaração e colocá-lo contra a parede.

“Eu tive que engolir meu orgulho pra vir aqui te dizer que eu tô apaixonada”, solta a moça. “Valquíria, eu tenho namorada”, justifica Luti, tentando se livrar dela usando Gabriela (Carolina Oliveira).

Nessa hora, porém, Valquíria diz qual é a melhor solução. “Eu sei. Mas depois daquele beijo, eu sei que você sente alguma coisa por mim. Você gosta de mim! Você não é apaixonado pela Gabi! A gente tá perdendo tempo! Termina logo esse namoro com a Gabi!”, declara a irmã de Mabi (Clara Tiezzi).

Luti tenta fugir do assunto, mas antes que termine, ele é surpreendido com outro beijo da garota. Ela vai embora, deixando o rapaz ainda mais confuso com seus sentimentos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio