Fuga corajosa

Valor da Vida: Aisha se joga no mar para fugir do príncipe árabe que a quer como mais uma de suas mulheres

Alexandre passa pelo local onde a moça está e percebe que alguém se atirou na água, mas a perde de vista

Publicado em 13/01/2023

O mistério envolvendo o sequestro de Aisha (Isabela Valadeiro) segue deixando todos intrigados em Valor da Vida, trama portuguesa exibida pela TV Bandeirantes. A jovem foi levada no mesmo dia em que faria exames para doar um de seus rins para Carolina (Ana Sofia Martins), e está há dias desaparecida para desespero da família e dos amigos.

Aisha foi levada para o palácio de um príncipe árabe (Eric da Silva), que mantém jovens no local na condição de escravas sexuais. A garota se revolta e avisa que não quer permanecer ali e nem sabe por que foi parar naquele local. Os dias passam e ela cai nas graças do tal príncipe.

Esperta, Aisha consegue uma aliada em Madame Gerard (Helena Isabel) e entende que precisa ter paciência para conseguir escapar dali. A moça dança para o nobre e o deixa encantado. Ela diz que é tímida e virgem e gostaria sua primeira vez com um homem fosse um momento especial.

Aisha (Isabela Valadeiro) e o príncipe árabe em Valor da Vida
Aisha (Isabela Valadeiro) e o príncipe árabe (Eric da Silva) em Valor da Vida

O príncipe se derrete e aceitar ter um encontro com ela fora do castelo onde vivem todas as suas mulheres. Ele a leva para um passeio de barco e Madame diz o que ela tem que fazer.

Durante o passeio, Aisha mostra-se dócil e após uma conversa ela diz que vai ao banheiro. Esperta ela dá uma volta no barco, percebe que estão perto da costa e em uma tentativa desesperada de escapar se atira no mar.

Neste instante, Alexandre (Pedro Barroso) está em um bote no local e percebe algo estranho no iate que navega por ali. O filho de Artur (Rúben Gomes), inclusive, acha ter visto Aisha à bordo, mas depois descarta a hipótese. Mesmo assim ele navega próximo da embarcação e fica chocado quando vê alguém se jogando na água. Ele procura a pessoa para tentar resgatá-la com o barco, mas perde de vista e inicia uma busca.

Aisha consegue chegar a um flutuador, enquanto vê o iate do príncipe se afastar. Alexandre passa bem próximo, mas os dois não conseguem se ver. Na embarcação, o nobre começa a achar estranha a demora da moça e pede que o funcionário vá ver o que aconteceu. O homem diz que Aisha sumiu e, imediatamente, o príncipe manda parar o barco e ordena uma busca à mulher.