O Rei do Gado

Valdir revela para Geremias: “Rafaela que matou Fausto e atentou contra a sua vida”

O delegado choca o fazendeiro com a conversa

Publicado em 09/05/2023

Valdir (Tadeu di Pietro) visitará Geremias (Raul Cortez) após o homem voltar da Itália e revelará que manteve Rafaela (Gloria Pires) presa durante um período em O Rei do Gado. “Eu encontrei as impressões digitais da sua sobrinha na caixa de balas daquela sua arma”, revelará o delegado.

“O que isso quer dizer?”, questionará o fazendeiro. “A caixa que guardava aquelas balas não era de papelão, era de plástico. Na hora do nervosismo, de carregar aquela arma, ela nem se deu conta disso. Só uma pessoa que tá habituada, que já lidou com arma anteriormente, poderia fazer essa confusão. As caixas de antigamente eram feitas de papelão, como algumas são feitas até hoje”, explicará a autoridade.

“Eu nunca prestei atenção nisso”, comentará Geremias. “Nem ela. E é por isso que agora eu tô convencido que foi a sua sobrinha Rafaela que matou o Doutor Fausto (Jairo Mattos). E pior: foi ela que atentou contra a sua vida”, disparará Valdir.

“Não, eu não acredito nessa história”, rebaterá o homem. “Essa moça que você colocou na sua casa é muito perigosa. Ela confessou que entregou a arma para Marcos matar Fausto, e isso não aconteceu. Foi ela que fez isso, sozinha ou com a parceria de alguém que a gente ainda não sabe quem é”, avaliará o delegado.

“E que foi ela que me deu aquele tiro? Com qual intenção?”, perguntará Geremias. “Se o senhor tivesse morrido naquela ocasião, hoje, quem saberia que o senhor tem um sobrinho neto como o que descobriu na Itália. E a sua sobrinha já teria colocado a mão em toda a sua fortuna”, concluirá Valdir.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade