Viva a diversidade!

Vai na Fé: Yuri confessa aos pais que está namorando um homem

Guiga pensar em contar a verdade ao ex-pretendente de Jeniffer

Publicado em 19/06/2023

Yuri (Jean Paulo Campos) não vai conseguir esconder por muito tempos dos pais seu romance com Vini (Guthierry Sotero). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o ex-pretendente de Jenifer (Bella Campos) contará a Edileuza (Jana Guinond) e Jefferson (Ubiraci Miranda) que está namorando outro homem.

Tudo começa quando ele leva o casal para conhecer o apart de Guiga. Quando Jefferson questiona como os dois sustentarão um filho, Guiga conta sobre o seu trabalho com a internet e que novas propostas de publicidade já estão chegando, com marcas interessadas no conteúdo com a nova família.

A declaração faz Yuri perder a paciência, ele acaba revelando aos pais que não namora Guiga e nem fará posts com ela como um casal pois, na verdade, está com outra pessoa: Vini. Decepcionada com o desfecho do jantar e sem ter chances com Yuri, Guiga cogita contar a verdade para o rapaz.

Os dois se encontram no Icaes, mas antes que ela consiga falar, a conversa é interrompida por Vini, que chega empolgado dando a notícia de que foi chamado para uma vaga de estágio no exterior. A estudante retoma as suas esperanças com o colega, enquanto Yuri não consegue esconder a decepção com a viagem do namorado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade