Deu ruim

Vai na Fé: Yuri é procurado pela polícia em plena casa de Guiga

Ex-namorado de Vini volta a se encrencar com as autoridades

Publicado em 07/07/2023

O afã de se tornar um pai responsável vai meter Yuri (Jean Paulo Campos) na maior enrascada. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o ex-namorado de Vini (Guthierry Sotero) vai fazer publi de uma empresa de fama duvidosa e acabará se encrencando novamente com a polícia.

Tudo começa quando o rapaz se põe a vender caixas-surpresas da tal companhia através de uma live, aproveitando os seguidores que conquistou pegando carona na fama de Guiga (Mel Maia). “Vamos, lá, galera! Só faltam mais três caixas! Essa eu tenho quase certeza que é um celular“, incentiva ele.

Ao fim da transmissão, ele se jogada no sofá da ex-affair, cansadíssimo. “Eu não sei o que está doendo mais, se é a minha cabeça de ficar olhando pra essa luz, minha bochecha de sorrir e falar sem parar ou a minha coluna“, desabafa. Guiga reage como quem conhece bem aquela situação.

Vai por mim, você vai ter saudade da dor de cabeça de hoje quando as reclamações começarem a chegar. Aliás, aposto que essa empresa nem existe de verdade“, alerta ela. “Para de agourar a parceria. Só fiz isso pra mostrar que eu posso, sim, ajudar a sustentar nosso bebê“, protesta Yuri.

E não é que a infuenciadora digital estava certíssima? No dia seguinte, uma dupla de polícias civis bate à porta do apartamento dela em busca de Yuri, querendo explicações sobre os produtos que ele vendeu pela internet – e que, como Guiga previa, não eram bem o que pareciam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade