Vilão em apuros

Vai na Fé: Theo vira réu por estupro de vulnerável e surta ao saber de decisão judicial: “Desgraçado, traidor”

Ben e Lumiar vão representar lados opostos do processo

Publicado em 23/06/2023

Finalmente a Justiça começará a ser feita contra Theo (Emílio Dantas) em Vai na Fé. Nos próximos capítulos do folhetim de Rosane Svartman, o ex-marido de Clara (Regiane Alves) passará a responder formalmente processo por estupro de vulnerável contra Janaína (Tulanih Pereira).

Havendo indícios de autoria e materialidade, recebo a denúncia contra Theo Camargo Bastos por estupro de vulnerável, de acordo com o Código Penal em seu artigo 217-A, tendo o crime ocorrido em setembro de 2009, contra a vítima Janaína Freitas Lima“, anuncia o juiz (Paulo Reis) do caso.

Não demora para a decisão judicial chegar aos ouvidos de Ben (Samuel de Assis) e Lumiar (Carolina Dieckmann). “Vamos nos enfrentar no tribunal“, observa a loira, advogada de Theo. “Como nos tempos do clube de debates da faculdade“, recorda Ben, representante legal de Janaína.

Mais tarde, o irmão de Paula (Juliana França) conta a novidade a Sol (Sheron Menezzes). “O juiz aceitou a denúncia. O Theo agora é réu por estupro de vulnerável. Ele vai ser julgado“, revela. Sol, é claro, vibra de alegria. “E assim a minha língua falará da Tua justiça e do Teu louvor todo o dia. Obrigada, Senhor“, agradece a comerciante, recitando um versículo bíblico.

Já Theo não fica tão feliz com a notícia. Ele culpa Ben pelo acontecido e pragueja contra o ex-amigo. “Benjamin desgraçado! Traidor!“, berra o pai de Rafa (Caio Manhente), ao ser informado por Lumiar sobre a decisão judicial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade