Ménage à trois?

Vai na Fé: Theo faz proposta indecente a Helena: “Brincadeirinha a três”

Ex de Paula é provocada pelo pai de Rafa

Publicado em 25/05/2023

Theo (Emílio Dantas) não perde mesmo uma chance de ser desagradável com as mulheres. Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o pai de Rafa (Caio Manhente) descobrirá que Clara (Regiane Alves) está tendo um caso com Helena (Priscila Steinman) e fará questão de se vingar da personal trainer.

Ele chega à academia, interrompe o atendimento de Helena a uma aluna e a provoca. A ex-namorada de Paula (Juliana França) tenta se afastar, mas nesse momento Theo, de acordo com o portal Arte Blitz, diz em alto e bom som: “Você devia ser mais educada com o marido da sua amante!

Constrangida, Helena se volta para o vilão e suplica que ele a deixe em paz. “Qualquer dia desses, a gente pode fazer uma brincadeirinha, nós três. Eu, você e a Clara“, dispara o ex-amigo de Ben (Samuel de Assis), claramente convidando-a para um menage à trois com ele e com sua esposa.

Revoltada com a desfaçatez do mau caráter, Helena responde que não o deixaria tocar nela nem que tivesse um revólver apontado para sua cabeça. Theo volta a reagir com deboche, mas Helena, mais uma vez, enfrenta-o de cabeça erguida. “Eu vou salvar a Clara dessa história nojenta“, promete.