Justiceira

Vai na Fé: Revoltada, Jenifer transforma a vida de Theo em um inferno e vai atrás de outras vítimas do abusador canalha: “Eu quero vingança!”

A estudante não consegue se conformar por ser filha do empresário, principalmente após descobrir o que ele fez com sua mãe

Publicado em 19/05/2023

O baque de saber que Theo (Emílio Dantas) cometeu um abuso com Sol (Sheron Menezzes) no passado, deixa Jenifer (Bella Campos) completamente transtornada e numa revolta sem fim em Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida pela Globo na faixa das 19h.

Kate (Clara Moneke) conta tudo o que ouviu da conversa entre Sol, Ben (Samuel de Assis) e Bruna (Clara Cristina Cardoso) para a amiga, que perde o chão completamente e, só então, passa a entender o motivo da mãe ter escondido tanto a verdade sobre seu pai biológico.

Desesperada, Jenifer conversa com Ben e ele confirma a história do abuso. A jovem sofre e chora nos braços do advogado. Em seguida, diz que Theo precisa pagar pelo que fez, mas Ben explica que o crime já prescreveu e não há o que fazer.

Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé

Mesmo assim, Jeni não se conforma e tenta achar um meio de transformar a vida do pai vigarista em um inferno. Depois de visita-lo no hospital e gritar toda sua raiva e revolta em cima do malandro, que segue se fazendo se sonso, a estudante volta a conversar com Kate.

“Eu quero vingança”, diz a filha de Sol, provocando espanto na amiga, que nunca viu Jenifer com tanta raiva. Esperta, e depois de ouvir as barbaridades que Theo falou sobre “gostar de um mesmo tipo de mulher”, e que por isso transformou Kate na versão jovem de Sol, a estudante tem uma ideia.

Jenifer acredita que Theo tenha feito outras vítimas, já naquela época dos bailes funks e até depois, talvez até os dias de hoje. A garota vai atrás do DJ do baile e ele indica algumas pessoas com quem o malandro andava naqueles tempos.

Ben acha que o plano da estudante pode dar certo e começa a ajudá-la nessa busca. Não demora muito uma das vítimas do canalha aparece, mas fica intimidada para fazer a denuncia, deixando Ben e Jenifer inconformados, mas decididos a seguir com as investigações.