Exclusivo

Bruna cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Sol em Vai na Fé: “Nunca imaginei!”

Trama das sete da Globo se encaminha para sua reta final

Publicado em 15/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Bruna (Carla Cristina Cardoso) cairá para trás ao descobrir que Sol (Sheron Menezes) foi estuprada por Theo (Emílio Dantas) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto desse abuso.

 “(Sol desabafa) Agora que eu entendi que o que eu sofri foi um estupro, meu medo pela Jenifer só aumenta. O que um monstro como ele, que me embebedou, que abusou de mim pode fazer com a minha filha?”, bradará a ex-companheira de Ben (Samuel de Assis) com lágrimas nos olhos.

Romance

Após desmascarar Theo, a mãe de Kate (Clara Moneke) engatará um romance com Jairo (Lucas Oradovschi), segurança particular de Lui Lorenzo (Zé Loreto). 

Sol (Sheron Menezzes) e Bruna (Carla Cristina) em Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) e Bruna (Carla Cristina Cardoso) em Vai na Fé

(Bruna abre a porta de casa e se depara com Jairo a esperando com um buquê de flores nas mãos, sentadinho no sofá) Na verdade, quando eu cheguei, ainda tinha gente em casa. A filha da Sol e o Ben com uma moça. Foram eles que abriram a porta pra mim. Queria te fazer uma surpresa. (oferece as flores) Trouxe pra você”, dirá Jairo beijando a vendedora de quentinhas que assumirá a relação com o careca bonitão.