Deu ruim!

Vai na Fé: Orfeu é preso e situação de Theo e Clara fica complicada com a Receita Federal

Lumiar convoca Ricardo para ajudar o amante no caso de contrabando da empresa

Publicado em 20/06/2023

Nada é tão ruim que não possa piorar! E é exatamente isso que acontecerá com Theo (Emílio Dantas) nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama das 19h da Globo. O empresário do mal começará a viver um período de verdadeiro inferno em sua vida, colhendo todo o mal que plantou.

Enquanto se revolta ao ver seu nome envolvido em denúncias de abuso sexual e descobre que vai à julgamento pelo caso, outra bomba explode para o lado de Theo, dessa vez devido às ilegalidades cometidas por ele e por Orfeu (Jonathan Haagenssen) à frente da empresa.

Emílio Dantas interpreta Theo em Vai na Fé
Emílio Dantas interpreta Theo em Vai na Fé

Após anos de mutreta e comercializando produtos contrabandeados, a Receita Federal finalmente chega aos malandros e começa a investigar o funcionamento da empresa presidida por Theo e que tem Clara (Regiane Alves) como sócia. Tenso com a situação, Orfeu mete os pés pelas mãos e manda que um de seus capangas suborne os funcionários do fisco.

Só que o plano sai completamente errado e só piora tudo. Theo é chamado e presta esclarecimentos à Receita, dando a entender que o problema todo foi causado por Orfeu. Não demora muito e um delegado da Polícia Federal a chega ao bar de Orfeu, faz perguntas e prende o malandro, que se apavora e fica revoltado com Theo.

Clara também recebe intimação para depor na investigação do caso de contrabando em “sua” empresa e fica em choque, afinal, nunca nem desconfiou das tramoias do marido nos negócios.

Heitor Martinez vive Ricardo em Vai na Fé
Heitor Martinez vive Ricardo em Vai na Fé

Percebendo que a situação está saindo do controle, Lumiar (Carolina Dieckmann) indica um advogado para o amante e convoca Ricardo (Heitor Martinez) para defender Theo e Clara sobre o caso da empresa. O ex-professor, e amante, da loira topa o desafio e vai à prisão falar com Orfeu para se inteirar do processo.

O dono do bar faz graves acusações contra Theo e também ameaça o sócio, caso ele não o tire dali e limpe sua barra. Ricardo também conversa com o empresário e em dado momento os dois canalhas saem um pouco do assunto profissional e falam sobre Lumiar de forma “pessoal”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade