trama das sete

Vai na Fé: Clara ferra ainda mais Theo em depoimento inesperado

Janaína acusa o vilão de estupro formalmente

Publicado em 13/06/2023

Nos próximos capítulos da novela Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) toma uma atitude corajosa ao prestar seu depoimento à polícia contra Theo (Emilio Dantas). A trama ganha ainda mais tensão quando Janaína (Tulanih) formalmente acusa o vilão de estupro.

Após receber uma intimação, Clara se dirige à delegacia, onde se depara com Lumiar (Carolina Dieckmann), que estará representando Theo no caso. A loira, então, aconselha: “Você pode dizer que não tem nada a declarar. Você não conhece a Janaína e, como esposa do Theo, você sequer é obrigada a falar”.

Esse seu conselho é como advogada ou amante? Talvez o delegado queira saber como ele me tratava. As humilhações que eu passava”, devolve Clara. “Você quer se vingar? Vai em frente. Não posso fazer nada. Você sabe melhor do que eu as consequências para a sua família”, diz Lumiar.

Em seguida, Clara entra na sala de depoimentos. Ao sair. ela dá de cara com Lumiar e Ben (Samuel de Assis), o advogado de Janaína. “Imagino que vocês queiram saber o que eu falei. Disse, sim, que Theo é um canalha, que me traiu todos esses anos. Inclusive com a atual advogada dele. O delegado adorou essa parte”, dispara Clara, que deixa Lumiar constrangida.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade