preso

Terra e Paixão: Aline e Caio soltam fogos ao saber de desgraça na vida de Antônio

Vilão vai parar na cadeia

Publicado em 10/01/2024

Após o atentado contra Lucinda (Débora Falabella), Marino (Leandro Lima) não poupa esforços para colocar Antônio (Tony Ramos) na cadeia na reta final de Terra e Paixão, que está no ar na Globo. Nos próximos capítulos, Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) comemoram a prisão do vilão.

O pai de Danielzinho (Bryan Robert) fica completamente abalado ao ver a mulher em estado grave após levar um tiro na cabeça. Furioso, ele vai atrás de Antônio, mas é desarmado por colegas, que o impedem de cometer uma loucura. Em seguida, ele decide lutar por justiça e vai atrás de Ramiro (Amaury Lorenzo).

Agora, mais do que nunca, eu preciso do depoimento do Ramiro. Eu preciso que você deponha sobre todos os crimes que sabe que o Antônio cometeu ou mandou cometer”, pede ele, que oferece uma delação premiada. “Em troca da colaboração, o Ramiro terá benefícios. O advogado pode negociar as condições da prisão”, diz.

Eu aceito contar todos os podres do patrão. Eu sei tudo o que doutor Antônio já fez de ruindade… E vou contar tudinho pro delegado“, diz o capanga. Na última semana do folhetim, o suspeito de ter atirado em Lucinda é preso. O bandido, então, acaba confessando que Antônio está por trás do crime.

Com o depoimento de Ramiro e a confissão do matador, Marino vai atrás do crápula e dá voz de prisão a ele. A notícia, é claro, faz Aline e Caio pularem de alegria. Mas o vilão não planeja ficar muito tempo atrás das grades e tenta fugir da cadeia com a ajuda de Silvério (Samir Murad).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade