A justiceira

Vai na Fé: Lumiar defende Ben e tem acerto de contas com Theo: “Manipulação barata”

Vilão arma para prejudicar o ex-amigo junto à OAB

Publicado em 12/07/2023

Lumiar (Carolina Dieckmann) não vai passar a vida inteira fugindo de Theo (Emílio Dantas). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, a filha de Fábio (Zecarlos Machado) irá atrás do ex-amante depois que ele acusar Ben (Samuel de Assis) por agressão perante a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Que palhaçada foi aquela, Theo? Quando você vai parar essa perseguição horrível com o Benjamin? Supera!“, exige a loira, de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV. “Sou eu que persigo o Benjamin?“, ironiza o vilão, fazendo-se de vítima.

Eu já sou imune a esse tipo de manipulação barata, tá tentando com a pessoa errada. Minha mãe chegou a ver algo de bom em você, e eu também. Mas a gente se enganou“, lamenta Lumiar. “Aposto que a sua mãe ainda consegue ver meu lado bom“, debocha Theo.

A minha mãe morreu“, revela a advogada. O ex-marido de Clara (Regiane Alves) se choca de verdade ao descobrir que Dora (Cláudia Ohana) não resistiu ao câncer. “Minhas condolências“, diz ele, respeitosamente.

Não quero suas condolências, quero que você desminta essa entrevista. O Ben tá sendo prejudicado“, exige Lumiar, referindo-se à reportagem que Theo protagonizou para Érika (Letícia Salles). Ele, porém, recusa o pedido. “Não tem por que eu desmentir. É tudo verdade.