trama das sete

Vai na Fé: Jenifer surpreende ao tomar decisão contra Theo e faz Sol morrer de preocupação

Futura advogada se alia a Ben

Publicado em 26/05/2023

Em Vai na féJenifer (Bella Campos) toma uma decisão determinada a fazer Theo (Emilio Dantas) responder pelos terríveis crimes que cometeu. Nos próximos capítulos da trama, o vilão surpreende a estudante ao presenteá-la com um carro, mas insatisfeita e desconfiada das intenções de seu pai, ela opta por devolver o veículo.

Com isso, a jovem se une a Ben (Samuel de Assis) com o objetivo de formalizar uma denúncia contra seu próprio pai junto ao Ministério Público. O advogado, ciente da gravidade dos crimes cometidos por Theo contra mulheres, procura Jenifer para discutir os passos a serem tomados na esfera judicial.

Juntos, eles decidem agir para que Theo seja responsabilizado na Justiça por tudo o que cometeu. Ao saber que Jenifer pretende testemunhar contra seu próprio pai, Sol (Sheron Menezzes) não esconde a preocupação. Ciente do que o vilão é capaz, a ex-funkeira teme que ele tome atitudes que possam prejudicar a segurança de sua filha ou de sua família.

Orfeu dá ordem a Hugo

Orfeu (Jonathan Haagensen) também não gosta nada de saber que Jenifer pretende denunciar Theo pelos estupros cometidos no passado e dá uma ordem a Hugo (MC Cabelinho). “Quero saber se tu lembra da dívida que você tem comigo“, diz o bandido. “Claro que lembro, pô. Se num fosse teu desenrolo, a tropa nunca que ia me liberar do movimento“, devolve o rapaz.

Em seguida, Hugo conta que está namorando a jovem e Orfeu ordena que seu afilhado impeça sua amada de seguir com a ideia de denunciar Theo. “Melhor ainda. Parabéns. Então é você mesmo. Você que vai fazer a tua gata parar com essa ideia maluca de processar o Theo. Aí sim, depois disso, tu não me deve mais nada”, afirma o traficante.