Desabafo

Vai na Fé: Em um momento difícil, Sol troca confidências com Lui: “Já fiz muita besteira nessa vida”

Desesperada para fugir de Theo, a dançarina acaba trancada no camarim com o cantor pouco antes do show

Publicado em 28/01/2023

Em Vai na Fé, trama das 19h da Globo, Sol (Sheron Menezzes) vive se lembrando do passado e de quando era a famosa princesinha do baile funk. Vira e mexe ela também se recorda de seu namoro com Ben (Samuel de Assis), mas se tem uma coisa que ela morre de trauma é de Theo (Emílio Dantas), o amigo sacana de seu namorado lá naqueles tempos.

E se Theo não era flor que se cheire naquela época, com o passar do tempo o caráter do cara só piorou. Assim que descobre o paradeiro de Sol e que ela está dançando com Lui Lorenzo (José Loreto), o malandro começa a perseguir a moça. Até que pouco antes de mais um show, quando ela chega ao teatro, Theo a aborda e tenta obriga-la a sair com ele.

Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé
Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé

Sol logo se lembra do canalha e fica completamente em pânico, até que Vitinho (Luís Lobianco) consegue socorrê-la e coloca-la para dentro. Desesperada e muito nervosa, ela acaba entrando no camarim de Lui sem querer e bate a porta. Só que a maçaneta encrenca e os dois ficam ali presos antes da apresentação começar.

Sem ter o que fazer, Sol e Lui começam a conversar e ele percebe que a dançarina está nervosa e tenta acalmá-la. Aos poucos ela vai relaxando e troca confidências com o cantor, que também fala de sua vida e das frustrações para ela.

“Sabe, Lui, já fiz muita besteira nessa vida. Só peço que Deus tenha misericórdia e não me faça pagar pelos erros do passado”, diz Sol em uma sequência prevista para ir ao ar no capítulo de sábado (28), de acordo com o site GShow.

Lui Lorenzo (José Loreto) em Vai na Fé
Lui Lorenzo (José Loreto) em Vai na Fé

Ao ouvir a confidência sincera de Sol, o cantor diz que todo mundo erra nessa vida. “Eu também me arrependo de muita coisa”, afirma Lui. E os dois seguem no maior papo, enquanto Wilma (Renata Sorrah) e toda a equipe se desesperam do outro lado da porta tentando tirá-los de lá para iniciar a apresentação.

“Aquela garota inconsequente ia gostar de saber que eu hoje estou dançando com você. Disso ela ia gostar. Ia se orgulhar até”, brinca Sol em referência aos tempos de adolescente. Ao que Lui retruca: “O garoto que eu era ia me achar um desastre”, confessa ele.

No final, Sol agradece ao parceiro de palco e diz que aquela conversa fez muito bem a ela, que já se sente bem melhor. Lui comenta o mesmo e afirma que passar aquele tempo ali, se abrindo com ela também fez um bem danado a ele. E logo em seguida, finalmente conseguem destrancar a porta e os dois correm para se arrumar para o show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade