encurralado

Vai na Fé: Chantageado por Orfeu, Hugo vê vida de Jenifer em perigo e fica sem saber o que fazer

Estudante quer descobrir a verdade

Publicado em 25/05/2023

Em Vai na Fé, a determinação incansável de Jenifer (Bella Campos) em desvendar os segredos sombrios do passado de Orfeu (Jonathan Haagensen) e Theo (Emilio Dantas) a leva a correr grandes riscos. Envolvida em uma missão perigosa, a jovem desperta a desconfiança do bandido.

Nos próximos capítulos da trama, Jenifer aparece em um bar e se depara com Hugo (MC Cabelinho) conversando com Orfeu. Desconfortável, ela questiona o namorado sobre sua companhia. A situação desconfortável deixa o rapaz dividido, pois ele mantém a crença de que o bandido o ajudou a se libertar de suas atividades ilícitas no passado.

Com isso, Orfeu chantageia Hugo, exigindo que ele interrompa, de qualquer maneira possível, as investigações conduzidas por Benjamin (Samuel de Assis) e Jenifer sobre as possíveis vítimas de Theo. Hugo se sente encurralado pelas pressões de Orfeu e teme pela segurança de Jenifer, que arrisca sua própria vida na busca pela verdade. As atitudes de Hugo afetarão profundamente Jenifer, o que faz a relação do casal ser abalada.

E por falar no folhetim de Rosane Svartman, fortes emoções também agitam a relação de Lui (José Loreto) e Wilma (Renata Sorrah). A ex-atriz descobre que o herdeiro decidiu passar mais um tempo no Refúgio e se despede dele. Já Vitinho (Luís Lobianco) resolve ficar com ela na mansão.