Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Tempo fechou

Vai na Fé: Carlão não contém a raiva e mete a mão na cara de Theo, que ameaça denunciá-lo a polícia

O ex-boxeador perde o rumo quando vê Sol apavorada fugindo do empresário safado

Publicado em 25/01/2023

Malandro e com um caráter bem duvidoso desde muito jovem, Theo (Emílio Dantas) perde ainda mais a noção depois que descobre o paradeiro de Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé, nova trama das 19h da Globo. A ex-princesinha do baile funk, ex-namorada de seu grande amigo Ben (Samuel de Assis) e por quem ele sempre arrastou um bonde mexe completamente com o empresário quando ele a vê dançando com Lui Lorenzo (José Loreto).

Theo fica completamente obcecado para encontrar Sol pessoalmente e passa a perseguir a moça por todos os lugares. Primeiro vai ao show de Lui e, de forma truculenta, tenta chegar aos bastidores para falar com a bailarina.

Tempos depois o malandro vai a outra apresentação do artista e dessa vez consegue se fazer notar por Sol, que o reconhece e fica bem desconfortável quando o vê na plateia. Ainda assim ele não desiste e tenta forçar a marmiteira a sair com ele, mas é contido por Vitinho (Luís Lobianco) e sai invocado do local.

Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé
Theo (Emílio Dantas) de Vai na Fé

Alguns dias se passam, e com foco total em Sol, Theo fica o tempo todo vendo os vídeos da moça e relembrando os velhos tempos. O empresário descobre que a dançarina dará uma entrevista em uma rádio junto com Lui e não pensa duas vezes para ir até a emissora.

Enquanto isso, Carlão (Che Moais) vai buscar a mulher na mansão de Lui e se chateia quando informam que Sol já foi para a rádio com o cantor. O boxeador vai para o local para pegá-la, conforme combinou com a esposa.

No prédio, Theo encontra com a dançarina e dá um jeito de ficar preso com ela no elevador. Sol se apavora, enquanto o safado se insinua para ela de forma ousada, falando sobre tudo o que viveram no bons tempos de adolescentes. Em pânico, ela começa a apertar todos os botões e consegue liberar o elevador.

Ela sai correndo do local, quando para no térreo e dá de cara com Carlão que percebe o que estava acontecendo e mete a mão na cara de Theo, que foge de forma covarde.

Irado com o que aconteceu, o sacana procura Ben e conta que foi agredido pelo marido de Sol e quer denunciá-lo à polícia. Mas o advogado, que conhece bem o amigo que tem, não acredita na história que ele conta e diz que ele só vai arrumar encrenca para a cabeça se realmente denunciar o homem pela agressão que sofreu.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade