Sofia Starling

Vai na Fé: Globo escala substituta de Rafa Kalimann em cenas com José Loreto

Atriz vai viver ex-BBB que dá em cima de Lui Lorenzo

Publicado em 18/01/2023

Após Rafa Kalimann ter sido impedida de atuar em Vai na Fé pelo sindicato dos atores, a Globo escalou a substituta para viver a ex-BBB Gisela. Trata-se da atriz Sofia Starling, que ficou conhecida como a vilã Rita em Malhação – Seu Lugar no Mundo (2015).

De acordo com informações do GShow, Sofia já está regravando as cenas que a apresentadora havia feito no fim de dezembro. A atriz já namorou o apresentador André Marques e também esteve no elenco de O Tempo no Para (2018).

Atriz Sofia Starling
Atriz Sofia Starling

Na trama, ela vai viver uma ex-BBB que concorda em fazer parte de uma armação para cima do cantor pop Lui Lorenzo, que é interpretado por José Loreto, ex-namorado de Rafa Kalimann. O romance chegou ao fim após seis meses, mas as cenas foram gravadas quando eles ainda estavam juntos.

A substituição de Rafa Kalimann se deu por problemas com a falta do registro profissional e regulamentado emitido pela Delegacia Regional do Trabalho (DRT). Ela iria atuar com uma autorização especial do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ), mas a ideia não deu certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade