Insistência

Globo não aprendeu com Jade Picon e escala Rafa Kalimann para atuar em novela

Ex-bbb estará na próxima novela das sete

Publicado em 28/12/2022

O efeito Jade Picon como Chiara na novela Travessia, parece não ter sido uma lição suficiente para a Globo aprender que escalar influenciadora digital para atuar em novelas, desce de forma indigesta para os telespectadores. Os milhões de seguidores nas redes sociais podem até gerar um bom engajamento e divulgação da novela, mas definitivamente o público do sofá que tem o hábito de acompanhar as novelas, não aceita bem esse tipo de postura da emissora.

Sem entrar na questão do DRT de atriz que já foi exaustivamente comentado quando Jade Picon foi escalada para a trama do horário nobre, ter Rafa Kalimann, que além de influenciadora também é ex-BBB só reforça o fato de que esse tipo de insistência em perfis muito parecidos divide opiniões na web. Desde que saiu do BBB 20, Rafa teve várias oportunidades e um espaço que muitos não tem. Como apresentadora, decepcionou e muito provavelmente não tenha dom e vocação necessários para comunicação.

A namorada de José Loreto estará na novela Vai na Fé que substituirá Cara e Coragem no horário das sete e terá Sheron Menezes como protagonista. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Kalimann interpretará Gisela e terá cenas com o namorado, que viverá um cantor decadente. A participação da ex-bbb será de apenas alguns capítulos.

É inevitável dizer que nas redes sociais, os internautas compararam a estreia de Rafa Kalimann com Jade Picon. “A nova Jade Picon”. No Twitter foram vários os comentários. “Rafa Kalimann vai atuar na novela da Globo, desvalorização de quem é realmente atriz. Isso importa? Sim, mas não para a Globo”. Também tem internauta feliz com a escalação e desejando sucesso para a influenciadora. Veja comentários:

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade