Sumida

Após muitas críticas, internautas percebem que Jade Picon perdeu espaço em Travessia

Dando vida a personagem Chiara, a influenciadora digital recebe críticas constantes

Publicado em 22/12/2022

A atuação de Jade Picon em travessia é questiona desde sua escalação para a trama de Gloria Perez no horário nobre. A estreia foi em 10 de outubro e a personagem Chiara sempre fez parte do núcleo de protagonistas na novela. A chuva de críticas foi inevitável. Em cena, Jade Picon mostrou-se despreparada e a web não perdoa. Agora, com quase três meses no ar, internautas percebem que Jade perdeu espaço na novela. 

Travessia não é nem de longe uma das melhores tramas da talentosa Gloria Perez. Enredo bobo, muitas incoerências. Definitivamente a novela não caiu no gosto popular. Jade Picon pode ser, na visão de muitos fãs e internautas um dos pontos negativos da trama. Jade têm muitos fãs, mas por outro lado, não conseguiu perder a imagem negativa construída dentro do Big Brother Brasil e independentemente do talento, que é indispensável, talvez falte também o tão necessário carisma. 

A verdade é, que após centenas de críticas, internautas estão percebendo que as cenas de Chiara na novela, estão sendo muito “bobinhas”. Sua participação na trama diminuiu e os comentários nas redes sociais, comprovam isso. 

“A personagem da Jade nitidamente perdeu espaço na novela. Nem parece que faz parte do núcleo principal. Só aparece em cenas bobinhas, falando o básico”, avaliou uma pessoa no Twitter. Outros internautas e também telespectadores da novela, concordam e apontam o “sumiço” de Chiara na novela.  “Percebi isso semana passada. Ela (Jade) praticamente não aparece mais [na novela]”, ponderou uma tuiteira. “Foram as minhas preces”, comentou outra. 

Vale ressaltar que Gloria Perez já se manifestou sobre este tema, e explicou que Jade poderia ter menos tempo de tela, pois a trama vai se alternando é um ou outro pode ganhar e perder espaço. Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade