Herói sem capa

Vai na Fé: Ben defende a mãe durante assalto e se oferece como refém no lugar dela

Ex de Lumiar salva a vida de Simone

Publicado em 04/05/2023

Ben (Samuel de Assis) dará mais uma prova de seu caráter e integridade nos próximos capítulos de Vai na Fé. Ele verá a própria mãe, Simone (Cácia Goulart), ser feita de refém durante um assalto em Piedade e se oferecerá para ficar no lugar dela, fato que o fará ser ovacionado como herói.

Tudo começa quando Simone e Paula (Juliana França) vão juntas a um restaurante no bar onde Sol (Sheron Menezzes) vive e o local é invadido por assaltantes. As coisas se complicam quando um dos clientes tenta reagir e os bandidos decidem usar Simone como refém.

Desesperado por salvar a mãe, Ben entra no estabelecimento e tenta arrazoar com os criminosos. “Sou advogado e posso defender vocês, mas pra isso vocês têm que colaborar“, pede o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV.

Ninguém aqui vai se entregar, doutor! Os ‘hômi’ vão matar a gente“, retruca o bandido armado. “Sou advogado criminalista. Posso negociar uma rendição e garanto uma defesa justa pra vocês“, promete Ben. Os meliantes se convencem e aceitam que Ben seja refém no lugar da mãe.

Os três então deixam o restaurante, com o advogado intercedendo pela vida dos bandidos diante dos policiais. “Não atirem. Ninguém foi ferido, e os dois aceitaram a rendição em troca da garantia de vida. Sou o advogado de defesa deles, vou acompanhar a prisão e todo o processo“, diz Ben.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade