reta final

Vai na Fé: Theo finge não se intimidar com revelação de Ben sobre Orfeu, mas se borra de medo

Advogado mostra print como prova

Publicado em 31/07/2023

Em Vai na Fé, mesmo após Theo (Emilio Dantas) ser inocentado por estupro, Ben (Samuel de Assis) continua determinado a colocá-lo na cadeia. Nos próximos capítulos da trama, no ar na Globo, o advogado revela ao vilão que possui um trunfo contra ele, deixando-o paralisado de medo.

O momento acontece quando Theo visita o escritório de Ben para entregar um convite de uma premiação, mas a conversa rapidamente se transforma em uma discussão. O advogado, então, não poupa palavras e acusa Theo de ser um criminoso.

A afirmação é prontamente rebatido pelo vilão, que alega que a palavra de um ex-amigo não tem valor, uma vez que não pode ser comprovada. Contudo, Ben não se deixa abalar e revela ter uma carta na manga que pode mudar tudo. Ele revela que foi procurado por Orfeu (Jonathan Haagensen), que tem informações cruciais para contar.

Se eu topar ajudar, ele me passa celulares, mensagens, tudo. É tentador. Quer ver o que ele me mandou agora há pouco?”, indaga Ben, que mostra um print do celular. Theo, ainda tentando se livrar das acusações, nega tudo e afirma que tudo não passa de mentiras, mas é evidente que o medo de acabar na prisão o assola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade