
O clima de romance entre Tatá (Gabriel Contente) e Jenifer (Bella Campos) vai durar um suspiro em Vai na Fé. Pouco após perder a virgindade com o rapaz, a filha de Sol (Sheron Menezzes) se decepcionará fortemente com ele após descobrir um crime que o amado cometeu.
Veja também:
Tudo começa quando Sol decide reunir sua família com a de Tatá em um almoço. Durante o evento, a mãe do garoto comenta que ele estudou em escola particular. Isso deixa Jenifer desconfiada, e ela resolve averiguar por conta própria a verdade dos fatos.
Dias depois, os dois se encontram na universidade e a jovem o confronta. “Não precisa mais mentir. Eu já sei de tudo. Você falsificou a documentação pra ganhar bolsa no Icaes. Fui na sua escola, Tatá“, conta ela, segundo o portal Arte Blitz. Sem saída, o universitário admite a fraude e cai no choro.
“Não é sobre a gente. É sobre o direito que você tirou de alguém de estar aqui. E agora?“, indaga Jenifer, exigindo uma postura do amado. Tatá tenta argumentar, afirmando que a mensalidade do Icaes é muito mais alta do que a de sua antiga escola, a ponto de que seus pais nunca poderiam arcar com ela.
Mesmo assim, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) insiste que sua família poderia ter pagado uma outra instituição de ensino superior para Tatá, até que ele conseguisse a bolsa por nota para estudar no Icaes. Ela reforça ainda que o rapaz fez não foi um simples erro, mas um crime, uma fraude.