Hora da verdade

Vai na Fé: Após transar com Tatá, Jenifer descobre grave crime cometido por ele

Neta de Marlene não aceita atitude do namorado

Publicado em 13/04/2023

O clima de romance entre Tatá (Gabriel Contente) e Jenifer (Bella Campos) vai durar um suspiro em Vai na Fé. Pouco após perder a virgindade com o rapaz, a filha de Sol (Sheron Menezzes) se decepcionará fortemente com ele após descobrir um crime que o amado cometeu.

Tudo começa quando Sol decide reunir sua família com a de Tatá em um almoço. Durante o evento, a mãe do garoto comenta que ele estudou em escola particular. Isso deixa Jenifer desconfiada, e ela resolve averiguar por conta própria a verdade dos fatos.

Dias depois, os dois se encontram na universidade e a jovem o confronta. “Não precisa mais mentir. Eu já sei de tudo. Você falsificou a documentação pra ganhar bolsa no Icaes. Fui na sua escola, Tatá“, conta ela, segundo o portal Arte Blitz. Sem saída, o universitário admite a fraude e cai no choro.

Não é sobre a gente. É sobre o direito que você tirou de alguém de estar aqui. E agora?“, indaga Jenifer, exigindo uma postura do amado. Tatá tenta argumentar, afirmando que a mensalidade do Icaes é muito mais alta do que a de sua antiga escola, a ponto de que seus pais nunca poderiam arcar com ela.

Mesmo assim, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) insiste que sua família poderia ter pagado uma outra instituição de ensino superior para Tatá, até que ele conseguisse a bolsa por nota para estudar no Icaes. Ela reforça ainda que o rapaz fez não foi um simples erro, mas um crime, uma fraude.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade