No tribunal

Vai na Fé: Após revelar toda verdade para Rafa, e ficar arrasada com a reação do namorado, Kate toma decisão importante em sua vida

A garota finalmente concorda com os amigos e a família, e abre o jogo na justiça

Publicado em 30/06/2023

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida na faixa das 19h da Globo, incentivada por Ben (Samuel De Assis), Kate (Clara Moneke) finalmente cria coragem e revela para Rafa (Caio Manhente) que teve um caso com Theo (Emílio Dantas).

A garota sofre muito, mas explica tudo o que aconteceu. Ela não se exime de certa culpa e deixa bem claro que quando o conheceu não sabia que ele era filho do empresário do mal. Kate também fala que pensou em se vingar de Theo usando Rafa, mas acabou se apaixonando de verdade pelo gatinho.

Como não podia deixar de ser, a reação de Rafa é a pior possível, e até surpreende a todos, quando ele resolve procurar o pai e acaba se aproximando mais dele. Ardiloso, Theo passa a fazer a cabeça do filho contra Kate, o que deixa a vendedora de sanduiches arrasada.

Kate (Clara Moneke) de Vai na Fé
Kate Clara Moneke em Vai na Fé

Mas isso também serve para dar um chacoalhão em Kate. Sem mais nada a perder, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) resolve, finalmente, testemunhar contra Theo no processo em que o crápula é acusado de abuso sexual. Ben, Jenifer (Bella Campos), Sol (Sheron Menezzes) e Bruna, apoiam a garota e ficam satisfeitos com sua decisão.

Bastante tensa, Kate inicia seu depoimento contra Theo durante a audiência e Ben acredita que o relato da moça é muito importante para colocar o canalha atrás das grades. Quando sai do tribunal, Kate vê Rafa com Theo e fica decepcionada. O rapaz começa a ter uma crise de ansiedade e ela tenta ajuda-lo, mas o empresário proíbe que ela se aproxime do filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade