Bate, coração!

Vai na Fé: Após beijo, Sol surpreende Ben com declaração: “A gente não se conhece há 20 anos”

Ex de Lumiar faz de tudo para reconquistar a viúva de Carlão

Publicado em 14/06/2023

O beijo que trocaram após tanto tempo vai marcar um antes e depois na trajetória de Ben (Samuel de Assis) e Sol (Sheron Menezzes). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) terá uma conversa decisiva com a amada a respeito do amor que os une.

Sol, você age como se a gente não se conhecesse há 20 anos. Como se a gente não tivesse uma história. Achei que você queria reviver o que foi tirado da gente“, suspira Ben. “Não, Ben. A gente não se conhece há 20 anos. Você conheceu uma menina“, argumenta Sol.

Essa mulher aqui, que aprendeu muito com as pedras no caminho, você ainda não conhece“, acrescenta ela. “Então deixa eu conhecer. Eu esperei tanto por esse dia, Sol“, suplica o advogado. “Eu preciso descansar e refletir sobre isso tudo“, responde a viúva de Carlão (Che Moais).

Enquanto isso, Ben investe pesado para reconquistá-la. Depois de cozinha para Sol, ele a leva para um passeio pela estação de trem de Piedade, onde costumava esperá-la quando se amaram na juventude. “Você lembra que lugar é esse?“, indaga o irmão de Paula (Juliana França).

O nosso ponto de encontro“, responde a filha de Marlene (Elisa Lucinda), encantada e nostálgica. “Tudo o que eu quero é seguir em diante com essa Sol que está na minha frente agora. E você?“, convida-a Ben, deixando Sol balançada como nunca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade