Game over

Elas por Elas: Carol termina romance com Marcos: “Não quero mais continuar”

Neurocientista desiste do relacionamento com o filho de Bruno

Publicado em 17/02/2024

O que já era difícil se tornará insustentável entre Marcos (Luan Argollo) e Carol (Karine Teles) nos próximos capítulos de Elas por Elas. Cansada de manter uma relação sem futuro com o rapaz, a neurocientista criará coragem e colocará um fim no namoro deles.

Eu não quero mais continuar esse rolo contigo“, desabafa ela, sincerona, em certa ocasião. “Peraí, gata. Eu sei que você tem o teu jeito e eu tô incomodando com o meu, mas eu vou arrumar um lugar. Quer que eu durma hoje na casa da minha tia?“, reage Marcos, sem entender o recado.

Não é isso. Eu não quero continuar“, esclarece Carol. “Mas por quê? Que foi que eu fiz?“, indaga ele. “Nada. Sou eu“, responde ela, explicando que se atraiu por ele por conta da semelhança com Bruno (Luan Argollo), de quem foi namorada nos tempos de juventude.

Quando você apareceu, igual a ele, eu senti, intuí na verdade, que podia curar minhas feridas… Não foi de caso pensado, mas agora eu tô vendo que foi isso“, admite. “Eu não tenho nada a ver com o meu pai. Nem conheci ele“, defende-se o falso sobrinho de Miriam (Paula Cohen).

Eu sei. A gente começou a ficar, eu fui gostando, mas agora eu tô vendo que foi uma viagem minha, uma tentativa de curar meu coração. E você é um gato, jovem, bonito… Eu me encantei… Mas não é amor“, conclui a ex-cunhada de Natália (Mariana Santos), dando a relação por terminada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade