Amor Perfeito

Turíbio descobre na cadeia que matou Fabiano e tem reação assustadora

O homem vai preso após o crime bárbaro

Publicado em 31/08/2023

Turíbio (Glicério do Rosário) resolverá matar Elza (Raquel Karro) em Amor Perfeito. Na hora de disparar contra a ex na reta final da novela das 18h da TV Globo, o malvado errará o alvo e acertará Fabiano (Pedro Sol), o filho dos dois.

“Tudo muito rápido e frenético. Elza apavorada bem na frente da maca. Odilon (Bruno Quixote) fica na frente dela. Orlando (Diogo Almeida) tenta conter Turíbio, por trás, mas Turíbio faz menção de disparar a arma em direção a Elza”, indica o roteiro do capítulo.  

“Corta para: ouvimos dois tiros que atingem Fabiano (mostrar em câmera lenta ele tomando os tiros na maca). Corta para Turíbio desabando no chão. Corta para Elza se jogando em cima do filho, em desespero”, segue o texto. O vilão será levado para a cadeia e ficará preocupado com o herdeiro.

“E então? Como tá o meu filho?”, questionará Turíbio para Albuquerque (Beto Militani). “Você vai ter que ser forte. O Fabiano não resistiu”, contará o delegado. O criminoso entrará em desespero e deitará no chão, chorando de maneira assustadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade