Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Um Lugar ao Sol

Túlio investiga a vida de Christian e faz descoberta que envolve Ravi e Renato

O malvado vai até o abrigo onde o motorista e o mocinho foram criados

Publicado em 30/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Túlio (Daniel Dantas) descobrirá que Renato (Cauã Reymond) tinha um irmão gêmeo. Ruth (Pathy Dejesus) saberá que Ravi (Juan Paiva) veio de Goiânia e encontrará uma foto do motorista com Christian (Cauã Reymond).

A dupla decidirá ir até o abrigo onde os dois foram criados e vão inventar que são amigos de Ravi e que querem adotar uma criança. “Quer dizer então, dona Vera, que foi o Ravi quem indicou o abrigo para a senhora? Meu Deus, eu tenho tanta saudade. Ele nunca dá notícias. Como é que ele está?”, indagará Avany (Inez Viana).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Então, dona Avany, na verdade, nós não vemos o Ravi há algum tempo. Depois que ele perdeu o tal amigo, que, aliás, também era do abrigo, e… Como é mesmo o nome dele?”, rebaterá Ruth. “Christian. Um rapaz de ouro. O Ravi deve ter dito a vocês, mas… Eu posso perguntar por que vocês estão optando pela adoção?”, insistirá a administradora do abrigo.

“Bom, na verdade, nós podemos ter filhos, mas, com tanta criança desamparada no mundo, o Ravi foi uma inspiração para mim, eu confesso. E também o amigo dele, coitado, tão trabalhador. Trabalhava como manobrista num estacionamento e morreu assassinado, não é isso?”, questionará a amante de Túlio.

“Pois é. Uma história terrível”, lamentará Avany. “Aliás, dona Avany, o amigo do Ravi, o tal Christian, parece que ele tinha um irmão gêmeo de quem foi separado ainda criança, e…”, iniciará a secretária. “É verdade. Essa história foi um trauma pro Chris, coitado. A tal ponto que ele foi pro Rio por isso, pra tentar encontrar o irmão, mas vejam vocês a ironia do destino: depois que ele morreu, não é que o irmão apareceu aqui, querendo encontrar o Christian?”, contará a mulher.

“Meu Deus, o irmão veio até aqui, mas… Que história linda”, comentará Ruth. “Um homem muito bom, o Seu Renato. Muito humano. Feito o nosso Chris. Aliás, se vocês vissem esse teto como estava, a reforma foi toda feita com o dinheiro da doação dele. E é por isso que eu falo: existe gente boa no mundo. Gente como vocês, que, mesmo podendo ter filhos, estão dispostos a adotar irmãos”, revelará Avany.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Um Lugar ao Sol

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....