Diabólica

Três Vezes Ana: Após sequestrar as irmãs, Ana Letícia rende Mariano com revólver: “Não se aproxime delas”

Vilã perde de vez as estribeiras

Publicado em 03/07/2023

A loucura de Ana Letícia (Angelique Boyer) está atingindo níveis cada vez mais preocupantes. No penúltimo capítulo de Três Vezes Ana, ela renderá Mariano (Ramiro Fumazoni) com um revólver após raptar as próprias irmãs, Ana Laura (Angelique Boyer) e Ana Lúcia (Angelique Boyer).

Tudo começa quando o noivo de Veridiana (Mónika Sánchez) chega à mansão de Ernestina (Susana Dosamantes) e encontra Ana Lúcia e Ana Laura amarradas e amordaçadas. Ele se adianta para soltá-las, mas, nesse momento, Ana Letícia surge e aponta uma arma para o tio.

Não se aproxime delas! Não quero que você toque mulher alguma!“, esbraveja a vilã. “Ana Letícia, filha, solte essa arma, por favor!“, suplica o empresário. “Não me chame de filha! Não suporto que você me chame assim! Nunca suportei, porque não sou sua filha!“, berra a psicopata.

Em seguida, ela obriga Mariano a acompanhá-la até seu quarto e exige que ele tire toda a roupa. “O que você estaria disposto a fazer para salvar as minhas irmãs?“, indaga, com um brilho diabólico no olhar. “O que você quiser“, responde o ricaço, obedecendo, apavorado, as ordens da sobrinha maluca.

Ana Letícia, então, revela a Mariano o que realmente deseja dele. “Quero um beijo. Um beijo de amor. De amor, de verdade“, afirma. “Não! Por favor, não!“, berra ele, desesperado com a ideia de cometer incesto. Mesmo assim, Ana Letícia o obriga a beijá-la na boca, como sempre sonhou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade