Paraíso Tropical

Marion arma contra Antenor, Ana Luísa flagra o marido com Fabiana e desce a porrada nos dois: “Animais no cio”

A mulher perde a linha e detona a dupla

Publicado em 07/01/2024

Marion (Vera Holtz) conseguirá uma foto de Antenor (Tony Ramos) aos beijos com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) em Paraíso Tropical. A pilantra colocará a imagem nos pertences de Ana Luísa (Renée de Vielmond) e a ricaça encontrará.

Furiosa, a esposa do empresário irá até o hotel onde o esposo está com a amante e flagrará o homem na cama com a mulher. “Não é verdade. Não é possível. Vagabunda!”, xingará a perua. “Ana, por favor”, pedirá Antenor.

“Tira essa mão nojenta de mim. Não toca em mim nunca mais. Não ouse encostar essa mão imunda em cima de mim. Eu tenho nojo de você”, rebaterá a mulher, dando um tapa na cara do marido. “Ana, não é o que você está pensando”, dirá Fabiana, que também apanhará no rosto.

“Fala para essa sua amante vagabunda não me dirigir a palavra, eu não falo com rameiras. Não fala comigo, sua vadia! Vocês dois não são gente, não tem nenhuma espécie de sentimento humano, não tem alma. Parece dois animais no cio”, detonará Luísa. “Ana, você está fora de si”, avaliará Antenor.

“Eu não estou fora de mim, eu estou completamente lúcida. Vocês dois devem ter se divertido tanto com a minha burrice, com a minha estupidez enquanto se esfregavam um no outro. Eu sou uma idiota, uma cretina que passou 34 anos da vida ao lado de um homem sem perceber que ele é um canalha! Um cafajeste sem brio, sem moral, sem respeito próprio”, seguirá Ana.

“Muito cômodo para você. Eu, uma imbecil em casa, cuidando do seu conforto, do seu bem-estar. E essa no escritório, tão dedicada ao trabalho, tão bonita, tão linda, tão competente e tão vagabunda!”, berrará a mulher. “Chega, Ana”, pedirá Antenor novamente.

“Chega mesmo! Não quero mais isso, chega de ser enganada, chega de admirar, de tratar como uma amiga uma mulher sem moral que entra na minha casa, que sorri para mim e vai para a cama com o meu marido! Chega de falsidade, de traição, chega, eu não quero mais isso! Vê se coloca umas calças, Antenor Cavalcanti, você fica ridículo só de cuecas”, concluirá Ana Luísa, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade