preocupado

Travessia: Sem saber de traição, Guerra dá aviso impactante a Ari

Empresário sofre um atentado

Publicado em 31/01/2023

Um envelope com informações secretas promete causar uma reviravolta em TravessiaE nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez exibida na faixa das 21h na Globo, Guerra (Humberto Martins) se preocupa com a possibilidade de os documentos caírem em mãos erradas e avisa a Ari (Chay Suede) para não mexer em seus pertences.

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo cem, previsto para esta quinta-feira (02), uma bomba-relógio é colocada no carro em que está Cidália (Cassia Kis) e Guerra, e a explosão faz o veículo capotar. A dupla é levada em estado grave e inconsciente para o hospital.

Ao saber do acontecido, Ari pede à enfermeira que concentre nele as informações sobre a dupla e não conta para ninguém que os médicos vão tirar a sedação do empresário para ver como ele reage. Ao acordar, o milionário se mostra confuso e diz que precisa falar com Chiara (Jade Picon).

Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Guerra (Humberto Martins) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Pensando estar falando com a filha, Guerra revela a Ari que guarda informações importantes em um envelope escondido dentro de uma parede falsa no seu quarto. O aprendiz de vilão, então, se tranca no quarto do empresário e tenta encontrar alguma coisa importante.

Depois de muito procurar, ele se depara com um envelope lacrado e resolve ver o que tem dentro. Ari encontra folhas assinadas em branco por Guerra e fica chocado. Sem saber que teve seu segredo descoberto, o chefe de Cidália pede que o arquiteto não mexa em seus pertences.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade