Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Mãe passa-pano

Travessia: Núbia culpa Brisa por crime cometido por Ari: “Eu sei que foi ela!”

Avó de Tonho não aceita que filho tenha roubado Brisa

Publicado em 06/04/2023

Núbia (Drica Moraes) não desiste mesmo de passar pano para Ari (Chay Suede). Nos próximos capítulos de Travessia, a avó de Tonho (Vicente Alvite) tentará responsabilizar Brisa (Lucy Alves) e até Gil (Rafael Losso) pelo desvio de caráter do filho, que roubou Guerra (Humberto Martins).

Como é que tu tiveste coragem, Ari? De cuspir no prato que comeu? Tu estás possuído! Fizeram alguma encantaria pra ti pra virar tua cabeça! Só pode ter sido coisa daquela urubua! Eu sei que foi ela!“, dispara Núbia, referindo-se à ex-nora. Em seguida, ela põe a culpa também na conta de Gil.

Isso foi má influência daquele Bigode, daqueles teus amigos da empresa. Tu não és assim, tu nunca foste assim!“, indigna-se a maranhense, de acordo com o portal Notícias da TV. “Ou você vai lá e pega sua parte ou fica sem nada! Assim é que é!“, justifica-se Ari.

Meu filho, você não está pensando. Nunca bateu um fiscal na minha porta cobrando nada, porque eu nunca deixei de pagar um imposto que seja! Nunca! Mesmo discordando deles! Não me venha com desculpa esfarrapada“, insiste Núbia. Mesmo assim, Ari recusa-se a devolver o que roubou de Guerra.

A mãe dele, então, toma uma séria decisão: ir embora do Rio de Janeiro. “Vou e não piso mais aqui! Não quero mais essa casa! Não quero mais essa vida! Não quero nada desse dinheiro que não é meu“, esbraveja, decidida.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade