Cupido

Travessia: Guerra acolhe Ari e o reaproxima de Chiara

Patrão de Cidália ajuda ex de Brisa a conseguir guarda de Tonho

Publicado em 14/11/2022

O amor por Tonho (Vicente Alvite) transformará Guerra (Humberto Martins) no maior aliado de Ari (Chay Suede) para ‘fisgar’ Chiara (Jade Picon). Nos próximos capítulos de Travessia, o rival de Moretti (Rodrigo Lombardi) será o grande responsável por reaproximar a patricinha e o filho de Núbia (Drica Moraes).

Tudo começa quando Guerra descobre que Ari voltou com Tonho do Maranhão após não ter conseguido se acertar com a mãe do menino, Brisa (Lucy Alves). Ciente de que o arquiteto está arrependido de ter terminado com Chiara, o empresário oferece ajuda ao ex-genro para tirar de Brisa a guarda do garoto.

Guerra está tão disposto a facilitar para Ari que oferece hospedagem a ele e ao menino em sua própria mansão, não obstante o fato de não ser mais sogro do maranhense. O objetivo do patrão de Cidália (Cássia Kis) é que, ao ter como endereço fixo uma luxuosa mansão, Ari tenha mais chances nos tribunais.

Inicialmente, Chiara se faz difícil ante a presença do ex sob seu mesmo teto. A herdeira de Débora (Grazi Massafera) garante que, mesmo não se importando em viver junto dele, não quer saber se reconciliação. No entanto, não demora para ela ceder e cair outra vez rendida nos braços do ex-namorado de Brisa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade