Sigilo total

Travessia: Cotinha faz revelação bombástica para Cidália no hospital e deixa a amiga muito tensa e agitada

Ainda se recuperando do grave acidente que sofreu, a empresária pede um favor sigiloso para a tia de Guida

Publicado em 02/02/2023

O grave atentado sofrido por Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis) mexe com a vida de muita gente em Travessia, trama do horário nobre da Globo. Apesar do grande susto, e do mistério que cerca a explosão do carro do empresário, os dois aos poucos vão se recuperando.

Cidália é a primeira a acordar e sair do estado de risco. Ari (Chay Suede) até fica sabendo disso, mas não conta para ninguém. Cotinha (Ana Lúcia Torre) sente alivio ao saber que a grande amiga já está fora de perigo e resolve fazer uma visita para a executiva, que deixou a UTI e está em um quarto do hospital.

Cidália (Cássia Kis) de Travessia
Cidália (Cássia Kis) de Travessia

A assistente de Guerra, ainda muito debilitada, gosta de ver a amiga ali, mas diz que precisa lhe pedir um favor muito importante e totalmente sigiloso, deixando Cotinha assustada. Cidália pede que ela traga Talita (Dandara Mariana) até o hospital, pois tem um assunto sério para tratar com a moça.

Cotinha pede que ela descanse e esqueça o trabalho por enquanto, mas Cidália insiste. Não demora muito e Talita aparece, intrigada sobre o motivo de a chefe tê-la chamado ali de forma tão confidencial. Austera como sempre, Cidália diz que dará um voto de confiança e uma missão muito importante para a moça.

Ari (Chay Suede) e Talita (Dandara Mariana) em Travessia
Ari (Chay Suede) e Talita (Dandara Mariana) em Travessia

Ela orienta Talita a pegar imediatamente uma pasta em que constam orientações de Guerra, em caso de falecimento do dono da construtora. Talita se surpreende com o pedido, mas vendo a seriedade de Cidália promete que fará o que ela pediu. A moça sai do hospital ainda tensa e com a certeza de que a assessora de Guerra não tem a menor confiança em Ari.

Pouco tempo depois Cotinha volta a visitar Cidália. Percebendo que a amiga já está bem melhor, ela resolve contar algo muito importante e revela que já foi comprovado pelos laudos da polícia que o acidente aconteceu porque colocaram uma bomba no carro de Guerra. Cidália fica em choque, tensa e muito agitada com a notícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade