Tensão no ar

Travessia: Com medo de ser preso, Oto faz pedido desesperado sobre Brisa para um grande amigo

O hacker segue todas as instruções dadas por Stênio em seu depoimento ao juiz

Publicado em 15/12/2022

Muito preocupado com a situação de Brisa (Lucy Alves) e com o desespero da namorada para ter o filho de volta ao seu lado, Oto (Rômulo Estrela) não me esforços para ajudá-la e provar que está ao seu lado para o que der e vier, mesmo correndo o risco de ir parar na cadeia. E nos próximos capítulos de Travessia, trama das 21h da Globo, ele insiste em conversar com o juiz que cuida do processo sobre a guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Oto convence Brisa a dizer para a advogada que concorda que ele preste depoimento e dias depois a maranhense avisa ao namorado que a audiência foi marcada e pede que ele tenha muito cuidado em tudo o que vai dizer para o juiz.

Preocupado com o que pode acontecer depois que ele esclarecer tudo sobre a prisão de Brisa meses antes, Oto se apavora, já que corre o risco de ficar longe da amada e não poderá mais protegê-la das maldades de Moretti (Rodrigo Lombardi). Desesperado e sem ter a quem recorrer, o hacker pede que seu amigo piloto dê todo amparo a Brisa, caso ele seja preso.

Por outro lado, Stênio (Alexandre Nero), que já demonstrou ter um grande carinho por Oto, aconselha Moretti a dar boas referências sobre o ex-funcionário caso seja procurado pelo juiz, e isso para seu próprio bem. O advogado também orienta Oto sobre o que e como falar em seu depoimento e o rapaz segue todas as instruções para contar a história da prisão de Brisa sem comprometer Moretti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade