faixa das nove

Travessia: Cerco se fecha, Moretti entra em pânico e assume crime contra Guerra para Stenio

Zezinho ameaça o empresário

Publicado em 16/04/2023

Moretti (Rodrigo Lombardi) entra em pânico com as constantes ameaças de Zezinho (Paulo Tiefenthaler) e decide recorrer a Stenio (Alexandre Nero) em Travessia. E nos próximos capítulos da trama exibida na faixa das 21h na Globo, o empresário confessa ter pagado o bandido para dar um susto em Guerra (Humberto Martins).

Na trama de Gloria Perez, Zezinho tem exigido altas quantias do ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) para ficar calado. Ao que tudo indica, o serviço sujo feito por ele foi colocar uma bomba no carro do pai de Chiara (Jade Picon) a mando do empresário. Contudo, a última abordagem do malandro deixa Moretti desesperado a ponto de falar com o advogado.

Stenio, eu estou sendo seguido”, dispara ele, que vai ao escritório do advogado.. “Mais do que seguido, estou sendo ameaçado“, completa. “Por quem? Não me diga que… aquela que estou pensando?”, reage o advogado, que prevê a confirmação de suas suspeitas. “Acho que eu fiz uma grande besteira (…) Eu só queria dar um susto nele, o cara pesou a mão!”,se defende o esperto.

Moretti se lembra das últimas abordagens do criminoso e não esconde o desespero. “Descobriu onde eu moro, me segue na rua, me achacando. (Pedindo) em dólar. (…) Ele aparece quando eu menos espero. (…) Hoje me mostrou uma arma, não me sinto mais à vontade de andar na rua“, diz ele, que admite: “Estou em pânico!”.

Estou vendo! Eu também, porque isso me envolve!”, responde o ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli). “O que é que eu faço?”, questiona o executivo. Em seguida, Stenio acompanha o cliente até seu apartamento, já que ele está com medo de andar sozinho na rua. Com informações do portal GShow.